Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Meu amigo Poker!

Olá queridos amigos e amigas!

Já falei para vocês do meu melhor amigo, o Poker?
Ele mora em São Martinho, em uma casa super linda, com um jardinzão imenso para brincar e vive com uma família muito querida!


Eu adoro brincar nesse jardim!


São muitos lugares para explorar!



O Poker é um schnauzer muito bonito, querido e brincalhão. Olha só que lindo ele é!





Nós gostamos muito de brincar e correr!



Quando eu vou lá, nós ficamos o dia todo só correndo...


De manhã cedo ele já vem me chamar!



Brincamos o tempo todo!


Nós temos a mesma idade e nos conhecemos quando tínhamos 1 ano!








  E nas várias vezes que o Maurilio e a Sandra me levaram lá sempre tínhamos mais coisas para conversar e brincar!



Nós gostamos de aventuras e diversão!



Nós também ganhamos muito carinho!



A tristeza é na hora da despedida!


É muito legal ter um amigo assim!
Você tem um amigão assim? E vocês também brincam bastante?
Espero que sim, porque brincar com os amigos da gente faz o mundo ficar muito melhor e divertido!
Desejo a todos muitas brincadeiras com seus amigos e amigas!

Latidos e lambidas!
Maggie

Um comentário:

chica disse...

Que amor! Lindas fotos desses 2 amigos que ficam tristes ao se separar! beijos,tudo de bom,chica